quinta-feira, 17 de junho de 2010

sentimentos pós visto!

nunca posto aqui e quando posto são logo dois em um dia! huauhahu

mas é que depois do visto concedido vi tanta gente falando de sentimentos que os meus ficaram abalados! huauhau
bom.. antes do visto tava muuito nervosa, tensa, com medo de tudo, parecia que nada ia dar certo... mas quando o consul falou 'seu visto foi concedido' parece que com essas palavras ele levou junto tudo de ruim que eu tava sentindo! agora nao tenho mais medo, sinto que tudo vai dar certo SIM, que esse ano vai ser o melhor de todos.. pode ser que eu caia do cavalo, mas agora quero pensar positivo pra atrair coisas boas pra mim! tá, vai.. no fundo rola uma insegurançazinha, afinal não faço ideeeia do que vai ser minha vida lá né, mas to confiante! vamo que vamo! =}
ai por outro lado uma pessoa meeeega especial pra mim, que temos uma looonga e meio conturbada história veio me falar que tava feliz pq as coisas tão dando certo pra mim e tal, mas que tá triste pq sabe que vai me perder mais uma vez! e noooossa, isso me fez ver que meeeuuuu, agora é serioo! eu voou mesmo sabe?! pai, mãe, meu irmão, minha irmãããããã, meu amor.. todo mundo vai ficar pra tras (enquanto isso lágrimas rolam!) e isso dói sabe? até hoje as 11:30 era tudo dúvida, se eu ia mesmo e tal, mas agora é certeza!!
to meeeeeega feliz, mas to triste tbm, de coração partido!!
aiii que coisa hein!?
mas é assim meeesmo... tudo faz parte! =P

e outra coisa, que comentei no blog Erica... hoje vejo que tudo acontece na hora certa meeesmo!
por mim eu teria ido em julho do ano passado, mas se isso tivesse acontecido eu não teria namorado uma pessoa ótima como namorei (hoje nao estamos mais juntos, não deu certo, mas só tenho boas lembraças), não teria reencontrado meu love, não estariamos bem como estamos, não teria trabalhado em 3 lugares diferentes, não teria conhecidos pessoas tão especiais que conheci nesses 3 lugares, não teria tido os melhoooores chefes do mundo, não teria curtido meu carnaval, não teria visto minha irmã gigante e esperta como tá agora, não teria sido tão feliz como fui nesse 1 ano que se passou! hoje olho pra tras e agradeço muuuuito de tá indo só agora, depois de ter aproveitado meu 1 ano aqui, vou aproveitar meu 1 ano lá agora!
uma coisa é fato, tudo acontece na hora certa e no final tudo dá certo!! FATO!

acho que é isso.. tava precisando desabafar! auhhuaua
beijoos

5 comentários:

  1. Realmente, tudo tem seu tempo. Eu ja to me conformando LOL

    Parabéns pelo visto. Nossa deve ser um sentimento de alivio né? agora nada te impede de viajar.
    To do seu lado sempre!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É! No final tudo dá certo. FATO! E as coisas acontecem qndo devem acontecer. Segundo FATO! Rs.

    Acho que essa mistura de sentimentos e dúvidas e o resto do pacote de sensações é mais que normal. É um grande passo, e daí dá aquele friozinho na barriga. Mas ter sempre em mente os objetivos e o que te fazem seguir em frente devem ajudar um pouco na administração das emoções. =)))


    E quanto ao meu processo: ta parado. To fazendo inglês, e vejo grandes melhoras. Formo em dezembro. E daí quero começar a preencher o APP em dezembro e embarcar lá pra junho, julho... Que aí, eu consigo juntar uma grana boa pra levar, pra fazer os cursos que quero. =))

    Até lá, fico aqui finalizando uma fase pra iniciar outra ano que vem. (UEBA! Rs...)

    Beeeeeijo, Tati!

    ResponderExcluir
  3. Tudo nesse processo é uma loucura... ansiedade pra ficar on, depois pra conseguir a família, o match, o visto.

    Acho que por mais confiante que a pessoa seja deve ficar ansiosa e um pouco insegura, daí quando ouve que o visto foi concedido é só correr pro abraço.

    Não vejo a hora de estar nessa fase, mas concordo com você. Tudo acontece no seu tempo certo.

    Pode desabafar! Fala que eu te escuto, HAHA.

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Tati...nossa comecei a ler seu blog hj e to amando...rsrsrs...so nós au pairs mesmo para ficarmos testando nossos nervos (os meus estão ha flor da pele...rsrsr)...
    Flor Parabens pelo Match e pelo visto !!!....
    To te seguindo !!!
    Big kisses

    ResponderExcluir
  5. Oii.. minha primeira vez aqui, to te seguindo..
    vc eh a Tati da comu au pair q teve o match cancelado???
    q bom q deu certo agora.. =)
    estou indo dia 8/8 pra Michigan pela apc..
    Bjoos
    http://anacarolaupair.blogspot.com/

    ResponderExcluir