quinta-feira, 15 de julho de 2010

contando os dias

rái pipôu!
como vão?

bom... sumida to eu né?! uhauhahu
mas é que ando trabalhando feito uma doida que chego em casa e nem tenho tempo e saco de parar pra escrever...

maaas... vamos lá...
logo depois do meu visto eu viajei, foi São João aqui em Pernambuco... foi tãããão bom que eu prefiro nem comentar uhhuahu e foi melhor ainda pq eu tava suuper tranquila com a certeza de 'eu vou' =D no dia que eu cheguei lá no interior que liguei pra minha mãe pra dizer que cheguei.. ai ela 'chegou um sedex pra vc aqui', fiquei meeega feliz e disse que era meu visto, ai ela 'teu visto, é?' eu 'é, pq?' ela 'pq então vou rasgar, ai tu não vai mais' uhahuahuauhahu tadiinha! posso nem tocar no nome dos USA que ela fica depre! =/ mas ta começando a acostumar mais com a ideia!

segunda passada o Mark (carinha da Expert) me mandou minha passageeeem \o/
durante esse tempo todo que to nisso de au pair não fiquei tão feliz como quando vi minha passagem, nem nos matchs fiquei tããão feliz! uhahahu
quando eu vi senti 'agora vou de CERTEZA'! pq nada adianta ter familia, visto, sem passagem né, quando vi que o último passo foi dado, senti uma felicidade sem tamanho.. acho que só fico tão feliz agora quando meu filho nascer! uhahuhuahuahua


agora to na contagem regressiva pra chegar loogo o tal dia! hahuauahu
embora eu ache que quando eu chegar la, vou contar os dias pra voltar logo, mas agora eu quero ir pra um dia poder voltar ;)
dia 11/08 é meu niver, dia 12/08 vou pra SP com minha mae passar uns dias com minha tia, meu tio e minhas primas pq fazem anoos que não vejo eles e to morrendo de saudade.. ai dia 16/08 vou pros USA... meu voo vai ser SP, DC, DC, Tampa - FL... ainda nao sei se depois vou pra DC ou pra Gaithersburg direto! perguntei ontem pra agencia, e ela disse que só quando tiver mais perto do meu embarque ¬¬ huauha
até agora só tem 1 menina no meu treinamento =( uma francesa... to com o email dela fazem uns 15 dias, mas não crio coragem de mandar nada, não sei falar com estrangeiros! auhuahu me acostumei a falar com americano na marra, mas com o resto não sei, tenho vergonha! vou mandar o que pra menina? 'oi, quer ser minha amiga?' auhuahuah
enfim, até o embarque mando algo =}


eu ia falar alguma coisa, mas fiquei escrevendo e esqueci ¬¬

lembrei!
minha host é uma fofa! ela super se preocupa pra eu não ficar em casa sozinha e triste!
perguntei pra ela se poderia levar amigas pra dormir em casa, ela disse que seria 'nice' receber minhas amigas.. ai eu disse que gostaria de viajar, sair e tal.. ela disse que adorou ouvir isso pq tava preocupada de eu ficar muito tempo só com o bebe em casa, que quer que eu aproveite lá =D e disse que vai me emprestar o carro se eu quiser viajar \o/
e já tenho 3 fds ocupados na minha agenda! huahuahu
chego lá na casa dia 20/08, ai dia 28 é o batizado do baby e vai ta a familia toda (vergonha mode on!), dia 04/09 vamos pra DC assistir um college football game e provavelmente no outro fds (ou se não durante a semana) vamos pra casa do lago dos pais dela =D
e em questão a esse bendito lago, ela disse que vamos tomar banho lá e tal... mas minha geente.. vou entrar de roupa né? não to afim de pagar bundinha na frente da familia toda auuhauha vou ter que refletir a respeito ainda! =P
falo com ela quase todo dia... ela até agora é óótima cmg.. me ajuda em tudo que é possível.. me ajudou a achar college, a ver da DL, a achar banco e mais coisas ainda que não to lembrando!
espero muuuuito que as coisas só melhorem quando eu chegar! =D


acho que é isso meninaas!
beijoooos

3 comentários:

  1. Oi Tati, tudo bem ?? EU tb sou Au Pair, to indopra Long Island (NY) em 25/07. Queria saber se vc sabe como se faz para mandar dinheiro dos EUA para o Brasil ??Se vc souber e puder me falar , eu ficar mto grata, to procurando essa informação e até agora não achei nada consistente. Bjoss, e boa sorte pra vc !! Fica com Deus !

    ResponderExcluir
  2. Oieee Tati!!!
    Nossa tah chegando... não vejo a hora de ler "1º post from USA" de vc!!! rsrsrsrs...
    Boa sorte!!! E se cuida!!!

    ResponderExcluir
  3. Apareceu a margarida =p

    Ai, São João é a melhor festa... clima, música (Sou forrozeira), comida... AMO.

    Oxe, vergonha de mandar email? O máximo que ela pode fazer é não responder! Manda, vai que ela é legal.

    Eu ri com 'eu não sou de se jogar fora'. Pq você não compra um biquini grande pra usar com a família? Aí usa os nossos normais quando tiver off. Não paga bundinha e evita ciúmes :)

    Bj

    ResponderExcluir