sábado, 14 de março de 2009

Uma Futura Au Pair

Bom pessoal.. vou usar esse espaço pra compartilhar com todos, principalmente com quem tá passando pela mesma "aflição" do dia-a-dia de uma futura Au Pair como eu e pra quem tá vivenciando essa minha agonia diária =D
Espero poder ajudar meninas que estão pensando em fazer esse programa.

Vou contar um pouquinho do que já fiz até agora.
Já sabia desse programa fazia algum tempo, só que nunca tinha cogitado o fato de passar 1 ano longe, mas fazem umas duas semanas que me decidi dar esse grande passo na minha vida e comecei a me mexer pras coisas caminharem, comecei a pesquisar tudo que podia na net, pesquisei muuito mesmo, vi site de várias empresas, vi comunidades de au pair e vi blog de meninas que estão lá pra ver mais ou menos o que acontece por lá (e isso foi o que mais me interessei,pq nada melhor que você ir tendo pelo menos uma idéia do que vai passar). E por mais que eu tenha encontrado bastante coisa que pudesse me desmotivar o contrário aconteceu, cada dia que passou me interessei mais.
Então no dia 10/03 fui na Experimento pra ver direitinho como eram as coisas e tal.. conversei com meu pai e tudo certo \o/ No dia 13/03 (pois é.. sexta-feira 13 ahuhauuha mas espero que me traga muita sorte) voltei na Experimento e fechei com eles.. to falida, paguei a taxa de inscrição R$800,00 dividido em 5X e isso é só o começo.. oh céus!
E na sexta mesmo entrei no site da Policia Federal http://www.dpf.gov.br/ e fiz a solicitação do meu passaporte e ficou agendado pra eu ir lá no Aeroporto no dia 20/03(aqui em Recife pra tirar o passaporte é no Aeroporto, eu leiga não fazia nem idéia disso huauha) e ainda tem mais taxa pra pagar, R$156,00, vou falir mais ainda huahua.
Segunda (16/03) vou procurar creches pra eu trabalhar, quanto mais horas de trabalho melhor né.. então aproveitar enquanto estou respondendo o Application pra correr atras de várias horinhas e até mesmo depois quero continuar.

Por hoje é só...
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário