quarta-feira, 18 de março de 2009

o tempo voa!

Parece que os dias estão passando rápido de mais, que cada dia que passa e eu deixo de fazer algo em prol do meu sonho é mais um dia que perdi a oportunidade de fazer algo útil.. sei lá, queria resolver logo tudo pra me sentir mais segura, mas as vezes não sei o que fazer ou até mesmo fico com preguiça =/
Mas sei que aos poucos vai tudo dar certo.. sexta tá agendado pra eu ir tirar o passaporte e já marquei o médico pra ele responder a ficha lá.. mas ainda falta eu ir na creche pra resolver se vou ficar ou não.. mas isso tá difícil pq tenho que ir lá de manhã e de manhã pra mim é complicado por causa do trabalho, ai to tentando arrumar um jeito.. o jeitinho brasileiro uhahua
Futuras, atuais e ex au pairs..
Vocês antes de irem, antes mesmo de qualquer coisa se pegaram pensando 'será que minha família vai ser legal?' 'será que vou ter meu carro?' 'o que levo daqui, ou que não levo?' 'será que vou gostar?' 'será que minhas kids vão ser boazinhas?' 'será que vou conseguir aprender inglês o sufiente pra chegar lá e conseguir me comunicar?' (essa tá començando a me deixar doida.. vivo sonhando que to lá e a gente não consegue conversar ou que me ligam e eu não entendo nada.. medoo!)...
São tantas perguntas que passo o dia todo me fazendo.. são tantas dúvidas, tantas coisas que ainda vai demorar muito pra eu saber, mas que mesmo assim teimo em querer saber logo.. sou muito ansiosa e curiosa, então acho que por isso fico tão apreensiva querendo resposta pra tudo =D
Mas na hora certa vou ter todas respostas.
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário