quinta-feira, 23 de setembro de 2010

1 mes de US.

oii..
sumi geral!! antes já era sumida, agora nem se fala! huahuahu

dia 18 fiz 1 mes na terra do tio Sam (e vale dizer que passou voando) e vim contar um pouco de como é a vida aqui (pelo menos a minha! ahuahu)...
viver nos US é um sonho, é tudo lindo, as coisas funcionam bem melhor, tudo é barato, viajar é muito fácil e dá pra conhecer inúmeras coisas diferentes...
maaaaaaas, como não vim viver vida de princesa, não é tão fácil assim... meu hosts são uns amores, parecem gostar de mim, me tratam super bem, se preocupam comigo, mas morar na casa de estranhos é MUITO ruim (bem que a babá da minha irmã me avisou e eu nem ouvi ela hauhu), eles me dão liberdade de fazer tudo dentro de casa, mas eu mesma acabo me privando, me fechando... queria sair de tolha do banheiro, queria andar tranquilamente sem me preocupar com barulho (sim, aqui as casas TODAS são TODA de madeira, então cada passo que você dá, todo mundo ouve.. e meu quarto é no mesmo andar dos deles =/ ), queria comer todos os snacks aqui feito doida, queria comer não só os snacks, mas outras coisas tbm (eu como tudo, mas não do jeito que comeria se estivesse em casa)! enfiim.. pra mim morar na casa alheia é a pior parte disparaaaaaado! =/
meu bebê é bem de boa até.. ok, tem horas/dias que quero jogar pela janela (ainda não joguei pq todas tem tela hauhauhu brincadeira)... mas no geral ele é traquilo, não chora muito e tem horário certinho pra tudo (come a cada 3 horas, dorme a cada 3 horas)... então ele eu vou levando, vou sobrevivendo! hauuhahu
e falar em sobreviver, eu to que nem alcoolicos anônimos, todo dia me falo 'mais um dia'.. pq to com muuita vontade de ir embora, mas coloquei na cabeça que PRECISO ficar até dezembro pelo menos... lutei tanto, esperei tanto pra ta aqui, sonhei tanto, planejei tanto.. então não vou sair correndo!

coisas que quero fazer até dezembro:
- Ir pra NYC - ok, já fui! \o/
- Ir pra Califa/Vegas
- Ir pro Canadá (se eu tiver a sexta do thanksgiving livre, eu voou! mas se não der, vou riscar o canadá da listinha hauhua)
- Fazer meu cruzeiro
- Ver neve e esquiar
- Terminar meu curso =}
pronto.. depois que fizer tudo isso, posso ir embora :P

todo dia peço força a Deus pra conseguir aguentar.. pq né brinquedo nãão...
vale a pena, vale e muuuito.. não to arrependida de tá aqui nem nada... mas a distancia, a saudade, a solidão durante a semana é dificil... mas ainda bem que existem os finais de semana pra repor meu estoque de paciência! \o/

prometo tentar voltar antes de fazer 2 meses aqui ahuahuahu
beijoos

4 comentários:

  1. Taaatiii,
    converso direto contigo no msn, então meio que já sabia dessas novidades, mas estou aqui para aprender mais um pouquinho, hehehee!!
    =D
    Poxa, imagino que seja barra =/
    Muita força para você ai que tudo dê certo!!
    Beijãooo!!!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oieeee=)))

    aaahhh acho q vc nao é a unica né?! sempre leio o blog das meninas e tdas tem essa sensação de "quero voltaaarrr" no primeiro mes, mas depoiss de um ano..nao querem mais haha!!!! Acho q é a fase de adptação né?!

    Mas q bom q esta tdo certo p/ vc=))) Não fique sem dar mtas noticiaass=))

    Boa sorteee=))

    bjããooooo

    ResponderExcluir
  3. como assim ir embora em dezembro??? ta doida ???? maluca ? vc acabou de chegar flor? e nossa, ter um baby,um apenas, eh um sonho.....meu sonho. AH eu tb queria comer todos os sncks do mundo que tem aki em casa, e eu tb nao como , da mesmo jeito que em casa, e tb nossa, como as casas fazem barulho, nao da pra ir no banheiro sem que alguem nao saiba que vc esta lah...kkkkkkkkk bjossss linda, fica com Deus !!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que esse problema de estranhar morar na casa dos outros não vou ter, pois já morei 5 meses nos EUA e não tive problemas. Aliás, me sentia da família. xD Claro que não era como estar aqui que eu posso andar de calcinha, mas mesmo assim, foi ótimo!
    Espero que você se acostume e aproveite, tá? ^^ Porque ficar sem vontade é chato.

    Beijooos

    ResponderExcluir