segunda-feira, 14 de junho de 2010

coisas da vida

hoje vim só filosofar aqui huahuauha

é pq nesse 1 ano que to nessa vida de au pair descobri que muitas meninas que nunca vi, que moram extremamente longe de mim, que as vezes tem um lifestyle diferente do meu, as vezes são as pessoas que mais me fazem feliz, as pessoas que de fato mais me entendem, mais me ajudam.. pessoas 100% desconhecidas, quando vemos já fazem parte da nossa vida, dos nossos dias, das nossas amizades (não só pra coisas de au pair, mas da vida no geral), já confiamos!
acho tudo isso tão engraçado, mas tããão bom! hahuauh
se nada der certo nessa vida de au pair, já saio feliz, pq fiz amigas e algumas sinto que são pra sempre ou por muito tempo ainda!
tenho graaande carinho pro algumas em especial.. mas todas tão no meu coração pq só a gente sabe o quanto a mão amiga nos ajuda... e já pude contar muito com várias de voces nos momentos mais dificil, mais críticos, que eu tava mais fraca, ai vinham as mãos e me levantavam!

hoje vim só agradecer mesmo!
obrigada a todas que fazem parte dessa minha loonga caminhada que se Deus quiser terá um final feliz!
obrigada, obrigada e obrigada!
as palavras ficaram meio perdidas, mas fui escrevendo o que vinha no coração! então tentem entender o que eu escrevi ahhuaua
beijooos

2 comentários:

  1. Aii como eu queria morar em Recife nessas horas! ;P Tô esperando meu DS2019 pra poder agendar o visto, ainda vou ter que gastar com passagem praí... ô vida dura!

    Boa sorte no seu visto, dps volta e conta tudo! Bjus!

    http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OIE FLOR!! Não tenho um blog, mas PRECISO comentar nesse post...rs
    Bom, não sei se isso se refere a minha amizade, rsrs. Mas faço das suas palavras as minhas. Nunca imaginei que alguem q nem conheço que mora MEGA longe seria tão minha amiga e confidente nessa vida de au pair.
    FLor, obrigada por aparecer na minha vida, ME AJUDOU DEMAIS!!

    Por isso estou tão feliz que tudo tenha dado certo com vc, muito feliz MESMOOOO!!!
    PARABENS!!

    E agora falta eu...rs
    BJAO LINDAAA

    ResponderExcluir