quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

new family

depois de um loongo tempo..
cá estou eu! huauha
mas é que naada vinha acontecendo de interessante..
algumas familias apareceram, mas não duraram 1 dia, então nem vim contar..
mas agora apareceu uma boa, são de Seattle, 2 babies, uma de quase 2 anos e outra de 4 meses.. me pareceram uma boa familia, não gostei da localização pq pra mim Seattle é no fim do mundo! mas tudo bem, nem tudo é perfeito, a familia parece boa então eu até topo ir pro fim do mundo ahuuhahua se eles me quiserem eu vou liinda pra lá! =P
quero taanto eles! gostei deles! a mom me mandou o schedule das meninas e nooossa, ela é meega detalhista, mandou tuuudo do dia das meninas com vários detalhes! o melhor foi 'voce vai achar instruções de como usar a TV num caixa preta perto do final do sofá' quando li isso me acabei de rir e não foi só essa, tiveram várias dessa! huahuahu mas ela pareceu legal e beem atenciosa, respondeu minhas mil perguntas super legal e tal. e pareceu sincera tbm, pq só faltou colocar 'minha filha é uma capetinha' pq de resto ela colocou! huauhauh
quero eles e . minha listinha de families ali do lado já tá muito grande, tem que parar =P
a LCC mandou e-mail hoje falando que a familia tá interessada e que querem conversar cmg, falei que tbm tava muito interessada e que queria conversar com eles, ela disse que ia repassar pra eles e que tava de dedos cruzados por mim. e pronto, só isso! auauhauh pareceu simpatiquinha, mas nada de maaais...

bom meninaas... rezem, torça, cruzem os dedos (junto com a LCC).. fazam o que quiserem positivamente por mim.. pq ela vai me ligar no fds e meu inglês tá inferrujado, ai to com meeedo!
mas seja o que Deus quiser.. se for pra ser, será =}

beijoos

15 comentários:

  1. tati linda!!!!!!!!!!!menina q legal!!!!!!!!!
    essa familia parace maravilhosa mesmo!!! e pelo q eu to vendo vc jah ta sentindo o feeling antes mesmo da primeira ligação!!!
    to mto feliz por vc e torcendo pra dar td certo!!!
    bjinhosss
    cin

    ResponderExcluir
  2. Tatiiiii....
    Vc pediu e estou fazendo...dedos cruzados e muita energia positva pra vc!
    Se vc sentiu que gostou deles e a LCC disse que eles gostaram de vc, agora é a hora de acreditar e esperar que tudo vai dar certo!
    Boa sorte na ligação...e volta aqui pra contar que foi TUDO ótimo e já tem Match, tá?!!

    Beijinhos...

    Ah...achei teu blog, e agora to te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  3. AI Tati...
    Pelo o visto vc curtiu essa familia de Seattle, que por acaso era meu sonho! hahahahahaha

    Nos mantenha informadas!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh, menina....
    AMo minha profissão....mas te digo o seguinte...foram 5 anos estudando muito! Todo dia, período integral....mas deu tudo certo...agora preciso que esse ano como au pair seja maravilhoso e que eu volte com um inglês perfeito pra fazer meu mestrado...
    Ahhh, vc acredita que meu hosto é Veterinário tbm.....to muito feliz....
    Obrigada pela passagem no blog....
    Pessoas assim como vc fazem a diferença!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Verdade.....muito caro...ainda bem que vi antes de fazer.....
    Então, muita coincidência, flor....
    Quero voltar e fazer mestrado por aqui mesmo, na Unesp, que é muito bom....
    E sobre as aulas práticas...nossa é tenso...muito bicho morto, e cirurgias....mas eu adorava....

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  6. Oie Tati sua host(olha o pensamento positivo aí!) realmente é muito detalhista... tb dei muita risada com as instruções sobre usar a tv rsrsrsrs. E espero que dê tudo certo nesse fds com a sua ligação, pensamento positicvos sempre!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. menine, seattle nao é no fim do mundo não!!
    Pode nao ser um dos destinos mais badalados para au pairs, mas basta dá uma jogada no google que você vai ver o monte de coisa que acontece por la! ;)

    ResponderExcluir
  8. já pesquisei sobre Seattle e lá parece legal.. só que eu acho muito longe de tudo! =]

    ResponderExcluir
  9. TE ACHEI AGORA COMO ASSIM??
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



    VAI DAR CERTOO!!!
    CASA DE TATI MINHA SGEUNDA CASA !!!
    HUAIHISUH
    BJOS

    ResponderExcluir
  10. oii tati!
    Nossa que legal! tomara q vc venha pra ca!! eu tbm pensava q seattle era no fim do mundo e eu queria um lugar perto de NYC pq tooooodas vao pra la. vc acha longe de que? menina, aqui eh mais perto de Vegas, da pra ir dirigindo pra California, pro Canada e mais perto do hawaii! aqui eh mto bom! eu amo esse lugar! a cidade nao eh pequena nem grande, o clima nao eh tao frio como em vaaarios lugares por aqui no EUA, e a cidade eh linda!!
    Tomara q que de certo! to torcendo por vc! Qual o nome da LCC?

    e ah qlq coisa pode me perguntar viu!

    boa sorte! beijoo

    ResponderExcluir
  11. Valeu Taty... é verdade é um pouquinho chatinho por causa de tantas inforamações, mas, pretendo entregar até março!!!
    Acabei de me tornar uma seguidora sua...rsrsrs!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. você sabe que eu torço muito por você! tô com pensamento positivos sobre essa família, vai dar tudo certo. se você realmente gostou deles vai fundo, mostra que você realmente tá interessada e manda ver! :D

    quero ver você te match loooogo para a gente tomar umas em Seattle ou em Ann Arbor! hahaha

    beeeijo:*

    ResponderExcluir
  13. Epa! Primeira vez por aqui e já to torcendo muito! Antes uma família bacana que morar em um lugar bacana com uma péssima família, né?

    Vai dar tuudo certo, Tati! Torcendo por vc!

    Sorte!

    Bejos.

    ResponderExcluir
  14. Não precisa agradecer, Tati! Estamos no mesmo barco e eu torço MUITO pra que tudo dê certo sempre! Merecemos! ;-)

    Então, eu formo em dezembro e minha colação e baile serão em janeiro/2011 então pretendo embarcar a partir de fevereiro. Fui em agências, pesquisei muuuuuuuito e lá pra maio/junho eu começo a preencher o APP pra entregar em julho!

    Até lá, tô engolindo muito inglês e terminando a faculdade [que já começou naaquele ritmo frenético! rs.]

    Super beeeeijo!

    ResponderExcluir
  15. e ai tati!
    Alguma noticia sobre a family?
    beijoo

    ResponderExcluir