segunda-feira, 23 de novembro de 2009

desanimo!

Bom.. desisti de fazer o app da CC.. não to com dinheiro e nem saco!
to num desanimo só, então vou contar com a sorte pra as coisas derem certo na APIA (e eu sei que minha hora vai chegar, sim!)!
mas ando beeem desanimada com tudo (mas no fundo, ainda otimista), ninguém pega meu app, nada acontece! eu adicionei mais de 200 families no GAP no sábado, até agora só 1 me respondeu e ainda foi uma lista de 45 perguntas o.O (to respondendo, mas é mais pra treinar e tal.. pq sei que não vai dar em nada).
e ainda vendo em menos de 10 dias as meninas todas conseguindo seu matchs (fico meeeega feliz por todas, de verdade! não é inveja, mas queria tá nesse momento tbm!) e eu aqui, nem falando com ninguém to! isso desanima qualquer um né!
mas vamos seguindo.. uma hora (só espero que eu tenha que ficar nessa aflição muito tempo ainda) minha familia me acha perdida por aqui! =}

Parabéééns Liny e Má (o da Má tá meio atrasado, mas vale a intenção hauuha) pelo maatch! =D
sorte agora no vistoo \o/

bom meninas.. é isso ai.. desculpa o desanimo todo.. mas precisava desabafar!
beeijo

7 comentários:

  1. Florzinha...

    Tbm desanimei total uns dias...mas é pq vemos nossas amigas fazendo o match e agente nada...
    Mas calmaaaa sua family está por ai e logo logo vai pegar seu APP e fechar sem vc nem perceber...

    Animo hein!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olha....
    sinceramente, eu também cheguei a desanimar....
    mas, tudo acontece quando tem q acontecer, e é de repente! quando aparecer, pode nao ser na primeira, segunda q fará o match...qdo for a sua, vc simplesmente vai se pegar pensando "é essa".
    Força aí!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oiee...
    Tava lendo seu blog, tbm vou ser au pair to esperando o aceite ainda...
    Não desanima não a família certa vai aparecer,
    imagino que deve ser dificil msm ficar esperando eu já estou morrendo de ansiedade e nem estou nessa fase ainda...
    Massss vida de au pair é assim né!?rsrsrs
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Nhoi, Tati, brigada pelo parabéns!

    Eu sei bem como é complicado ficar esperando... E se minha family não tivesse aparecido, eu estaria na mesma situação que ti: esperando alguma family pegar meu app na APIA... Sei bem como é fogo esperar, esperar e esperar... Mas tudo acontece na hora certa! Sua family vai aparecer e você vai se apaixonar por eles, que nem aconteceu comigo :)

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  5. oow queridas!! brigaaada de verdade!
    nesses momentos é tão bom "ouvir" algumas palavras de conforto!!
    brigada, brigada =}

    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tati!
    Primeira vez aqui no seu blog!
    Não desanima, viu? Vai dar tudo certo! =D
    To na sua torcida!
    Beijos, vou seguir!

    ResponderExcluir
  7. AI Tati (pode te chamar assim?)
    Desanime nao, por favor. Sua hora está chegando, pode apostar. A sua familía estpa te esperando, eu tenho certeza. Respire fundo e "vamo q vamo"!

    :*

    PS: ainda nao add seu blog lá, mas assim q atualizar, eu o faço

    ResponderExcluir