terça-feira, 20 de outubro de 2009

e nada ainda...

1 mês que entreguei meu app e nada de ficar on até agora.. mandei um e-mail agora a pouco pra minha agente perguntando a respeito.. agora é esperar pra ver a "desculpa" auhuha e ver ser sai logo isso! quero muuuito ir em janeiro, muito muito! pq se não depois vou acabar querendo ir só em março, carnaval em fevereiro e coisa e tal.. Recife, Olinda.. carnaval bom de mais! huauhauha e tbm não queria mais ir esse ano.. espero que Deus me ajude a ir em janeiro.. seria a pessoa mais feliz se isso acontecesse. =D mas se aparecer em qualquer outro mes que eu não esteja planejando vou ficar muito feliz tbm.. só de ir, tá bom de maaais!

Beijinhos e espero voltar o mais rápido possível (amanhã de preferencia) pra dizer que fiquei on.

2 comentários:

  1. Nem me fale...
    tbm preciiiso ir em Janeiro...
    vamos lá, na torcida q a gente consegue!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati
    te achei no blog da Liny e vou te acompanhar ta?
    eu tbm quero muito ir em Janeiro, sou da Cultural Care.
    Demora um tanto pra ficar online mesmo, mais pelo tempo creio que nao falta quase nadapravc ficar..
    beijinhos e boa sorte!!

    ResponderExcluir